04 fevereiro 2007

Atlético amarga derrota

O líder do campeonato baiano, o Atlético de Alagoinhas, perde até o momento por 2x0. O resultado deixa o adversário, o Bahia, com 12 pontos, dois a menos que o time de Alagoinhas.

A rodada começou ontem com a vitória do Colo Colo, por 3x0, contra a Catuense. Daqui a pouco tem Itabuna x Fluminense. Se perder, a equipe sul-baiana ficará em situação ainda mais difícil - ocupa a laterninha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aos comentaristas, recomendamos:

- escrever nos limites das boas maneiras, sem 'pesar' a mão;

- ater-se ao assunto da nota;

- Não ofender a honra alheia. Isso os políticos já o fazem muito bem.