05 fevereiro 2007

Mal na fita

Não pegou bem a atitude de um certo diretor-geral de secretaria do governo baiano.

O homem deu entrevista a um jornal de Itabuna e não citou - uma vez sequer - o nome do chefe. Depois, disse que o erro foi da publicação. O caso mereceu nota cifrada do jornal.

Para azar dele, estava tudo gravado.

4 comentários:

Aos comentaristas, recomendamos:

- escrever nos limites das boas maneiras, sem 'pesar' a mão;

- ater-se ao assunto da nota;

- Não ofender a honra alheia. Isso os políticos já o fazem muito bem.