PFL de ACM está desfalcado
O PFL elegeu 65 deputados federais em outubro e corre sério risco de ficar bem menor do que agora, quando soma apenas 55 deputados. Segundo antecipa o jornal Folha de São Paulo, um dos baques mais fortes ocorrerá na Bahia. O partido perderá três deputados.
Diz o jornal que "a explicação oferecida por eles aos dirigentes é singela: não dá para ser oposição simultaneamente à prefeitura de Salvador, ao governo da Bahia e ao governo federal".
Este blog conferiu que o PFL poderá perder quatro e não três deputados. Os três primeiros a pular do barco carlista são Marcelo Guimarães Filho, Tonha Magalhães e Fernando de Fabinho.
Um outro nome que deverá 'pular a cerca' política já ocupou até o secretariado dos governos carlistas. Por enquanto, não fomos autorizados a divulgar o nome. Em outubro, o partido elegeu 13 deputados federais na Bahia.
2 comentários:
Vixe, e vocês precisam de autorização é? De quem, de Geraldo Vassourinha?
Não estranhe a pergunta, seu Pimenta. Alguns conseguem ter de massa cinzenta o equivalente ao tamanho de uma azeitona. Ou menos que isso!
Postar um comentário