08 março 2007

"Foi você que tirou Plutão do Céu"

Você sabe quem tirou Plutão do "céu"?

Ainda bem que o cara não é argentino. Mas que diferença faz, né?

Para saber a resposta, confira a entrevista que o astrônomo Gonzalo Tancredi concedeu ao jornal Estadão, há mais de mês, mas que vale a pena ler pela leveza.

E quer uma recomendação? Trate de esquecer aquela velha fórmula "Minha vó, traga meu jantar. Sopa, uva, nescau e pão". A ordem do sistema solar foi alterada.

Roubaram o pão (plutão). Culpa do uruguaio.

Clique aqui e confira a entrevista, reproduzida num blog bem transado, o Sê Inteiro, da repórter Laura Diniz, do Estadão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aos comentaristas, recomendamos:

- escrever nos limites das boas maneiras, sem 'pesar' a mão;

- ater-se ao assunto da nota;

- Não ofender a honra alheia. Isso os políticos já o fazem muito bem.