O lucro líquido da Telemar (agora Oi) cresceu 18% entre 2005 e 2006 e atingiu R$ 1,3 bilhão. Os lucros da companhia foram turbinados pelo Velox, dentre outros itens. Também, não poderia ser diferente: enquanto o cliente daqui paga R$ 69,90 pelo Velox300k, no Rio de Janeiro e Minas, o cliente tem acesso quase quatro vezes mais rápido com o Velox 1mega por apenas R$ 62,90.
Pobres de nós, nordestinos, explorados e mal servidos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Aos comentaristas, recomendamos:
- escrever nos limites das boas maneiras, sem 'pesar' a mão;
- ater-se ao assunto da nota;
- Não ofender a honra alheia. Isso os políticos já o fazem muito bem.