09 março 2007

O nome mudou, mas a avareza...

O lucro líquido da Telemar (agora Oi) cresceu 18% entre 2005 e 2006 e atingiu R$ 1,3 bilhão. Os lucros da companhia foram turbinados pelo Velox, dentre outros itens.

Também, não poderia ser diferente: enquanto o cliente daqui paga R$ 69,90 pelo Velox300k, no Rio de Janeiro e Minas, o cliente tem acesso quase quatro vezes mais rápido com o Velox 1mega por apenas R$ 62,90.

Pobres de nós, nordestinos, explorados e mal servidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aos comentaristas, recomendamos:

- escrever nos limites das boas maneiras, sem 'pesar' a mão;

- ater-se ao assunto da nota;

- Não ofender a honra alheia. Isso os políticos já o fazem muito bem.