06 março 2007

Seção cosméticos

Jornal Diário do Sul, hoje
Os vereadores Wenceslau Júnior e Emanoel Acilino vão denunciar o prefeito Fernando Gomes ao Tribunal de Contas da União e ao Ministério Público Estadual, por uma série de irregularidades detectadas na compra de R$ 500 mil em medicamentos, feita no final de dezembro do ano passado. Segundo os processos de pagamento que constam na prestação de contas enviada pela Prefeitura ao TCM, o município dispensou licitação e o prefeito não assinou os pagamentos à empresa soteropolitana Medicil.

Clique aqui e leia a matéria na íntegra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aos comentaristas, recomendamos:

- escrever nos limites das boas maneiras, sem 'pesar' a mão;

- ater-se ao assunto da nota;

- Não ofender a honra alheia. Isso os políticos já o fazem muito bem.