18 abril 2007

Dez anos da morte de Galdino


Cerca de 350 pessoas participaram de manifestação, em Brasília, e lembraram os dez anos da morte do índio pataxó hã-hã-hãe Galdino de Jesus dos Santos, queimado vivo por jovens de classe média da capital do Brasil. A cerimônia foi realizada no memorial construído em homenagem ao indígena.
Galdino teve o corpo incediado enquanto dormia.
Foto: Marcello Casal Jr/ABr

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aos comentaristas, recomendamos:

- escrever nos limites das boas maneiras, sem 'pesar' a mão;

- ater-se ao assunto da nota;

- Não ofender a honra alheia. Isso os políticos já o fazem muito bem.