08 abril 2007

Manuela vem

O 6º Fórum Empresarial, promovido todos os anos pelo empresário João Dória Júnior, atrairá ao sul da Bahia governadores, ministros e executivos de grandes empresas. O evento, como sempre, será realizado no Transamérica de Comandatuba, em Una, entre 19 e 22 de abril. Apesar de concentrar grande parte do PIB brasileiro, a presença confirmada que mais chamará atenção será a da deputada musa da Câmara Federal, Manuela D´Ávila (foto), do PCdoB do Rio Grande do Sul.
Comunistas sul-baianos estão em polvorosa!

Um comentário:

  1. Que mulher linda e ainda por cima inteligente. Coisa rara e quem dera a camara fosse toda assim, mulheres lindas e inteligentes defendendo os direitos da populaçao, aposto que estariam todos nos satisfeitos e amparados

    ResponderExcluir

Aos comentaristas, recomendamos:

- escrever nos limites das boas maneiras, sem 'pesar' a mão;

- ater-se ao assunto da nota;

- Não ofender a honra alheia. Isso os políticos já o fazem muito bem.