03 abril 2007

O sucesso do chapéu de couro

O forrozeiro e deputado federal baiano Edgar Mão Branca estreou o mandato com bastante sucesso. Atrai a atenção dos colegas parlamentares por trajar chapéu e botas de couro.

Maldoso - talvez com uma pitadinha de preconceito -, o jornalista Lauro Jardim, da Veja, diz que o nosso deputado da região de Itapetinga adotou um "estilo cangaceiro".

Esse cangaceiro tem como armas apenas a boa música e a interpretação que o tornou reconhecido em todo o estado e na região nordeste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aos comentaristas, recomendamos:

- escrever nos limites das boas maneiras, sem 'pesar' a mão;

- ater-se ao assunto da nota;

- Não ofender a honra alheia. Isso os políticos já o fazem muito bem.