05 abril 2007

Sem desconto

Acabou o prazo de pagamento do IPTU com desconto de 15% em Itabuna, no último dia 30.

Muitos dos contribuintes não receberam o carnê para pagamento do imposto e perderam o prazo de desconto.

A culpa é de quem?

Lembremos que a prefeitura usou agentes de saúde para fazer a distribuição. Se o sistema preparado não foi eficiente, os contribuintes devem pagar com o desconto.

A culpa é toda dela, a prefeitura - aliás, de seus competentes dirigentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aos comentaristas, recomendamos:

- escrever nos limites das boas maneiras, sem 'pesar' a mão;

- ater-se ao assunto da nota;

- Não ofender a honra alheia. Isso os políticos já o fazem muito bem.