22 maio 2007

Barulho!

A CUT está convocando suas entidades filiadas para organizar paralisações, mobilizações e panfletagens por todo o país nesta quarta-feira, 23 de maio.A concentração está marcada para as 9h, no Jardim do Ó, e ato público na Praça Adami. Trabalhadores vão às ruas protestar contra a Emenda 3, mudanças na política econômica e defesa da reforma agrária.

Mais detalhes no blog Vermelho Itabuna

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aos comentaristas, recomendamos:

- escrever nos limites das boas maneiras, sem 'pesar' a mão;

- ater-se ao assunto da nota;

- Não ofender a honra alheia. Isso os políticos já o fazem muito bem.