21 maio 2007

Silas...cou!!!

"A Operação Navalha investiga agora o ministro de Minas e Energia Silas Rondeau. Ele teria recebido R$ 100 mil de propina em troca do favorecimento da construtora Gautama em uma licitação.

A fraude no programa 'Luz para Todos', que leva energia para zonas rurais, começou antes mesmo da concorrência pública. A quadrilha, liderada por Zuleido Veras, não tinha como perder. A polícia afirma que ele conduziu a licitação do início ao fim e contava com ajuda dentro ministério para receber o dinheiro adiantado." G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aos comentaristas, recomendamos:

- escrever nos limites das boas maneiras, sem 'pesar' a mão;

- ater-se ao assunto da nota;

- Não ofender a honra alheia. Isso os políticos já o fazem muito bem.