O DNA DA VERDADE
Conheço muito bem a "xana" brasileira!
Certo estavam os romanos: O que abunda, não vicia. Literalmente!!!!
Aos comentaristas, recomendamos:- escrever nos limites das boas maneiras, sem 'pesar' a mão; - ater-se ao assunto da nota; - Não ofender a honra alheia. Isso os políticos já o fazem muito bem.
Conheço muito bem a "xana" brasileira!
ResponderExcluirCerto estavam os romanos: O que abunda, não vicia. Literalmente!!!!
ResponderExcluir