04 junho 2007

Adeum Sauer x Rui Oliveira

Chega a ser irracional a disputa entre o secretário da educação, Adeum Sauer, e o presidente da APLB-Sindicato, Rui Oliveira.

Com todo respeito às siglas, mas a questão lembra - e muito! - aquelas brigas homéricas de petistas e comunistas itabunenses.

Confira AQUI entrevistas de Adeum e Rui, concedidas ao Jornal da Manhã, hoje.

Fica claro um acirramento de ânimos entre sindicato e governo estadual.

4 comentários:

  1. Essa é briga de mentirinha, para enganar os trouxa.
    o COMPANHEIRO COMUNA, faz que morde. O companheiro Petista, ameaça morder. Ao final da refrega, os comunas ganham alguns cargos a mais no governo de JW e o aumento dos professores fica para depois.

    ResponderExcluir
  2. Estilo moderninho de Miralva Montinho de coisa... e o professor Ó... top top top

    ResponderExcluir
  3. Bacana é que o AtomaUM explica tudo direitinho...Num belo estilo
    "embromation"

    ResponderExcluir
  4. Eu queria saber qal a diferença que existe entre esse secretário e o sindicalista.

    Os caras não conseguem estabelecer diálogo nem na frente da tv

    ResponderExcluir

Aos comentaristas, recomendamos:

- escrever nos limites das boas maneiras, sem 'pesar' a mão;

- ater-se ao assunto da nota;

- Não ofender a honra alheia. Isso os políticos já o fazem muito bem.