06 junho 2007

"Aliança a perigo"

"Os líderes desconversam, mas está difícil para PDT, PSB e PC do B fechar a aliança que pretendiam em 19 capitais do país para as eleições municipais do ano que vem. Os nós são três: São Paulo, Porto Alegre e Rio de Janeiro.

Em São Paulo, estão cogitados Aldo Rebelo (PC do B), Luiza Erundina (PSB) e Paulo Pereira da Silva (PDT). Em Porto Alegre, Manuela d'Ávila (PCdoB), Beto Albuquerque (PSB) e Vieira da Cunha (PDT). E no Rio de Janeiro disputam Miro Teixeira (PDT) e Jandira Fegahli (PC do B).

Alguém nessa turma vai sobrar."

Lauro Jardim

2 comentários:

  1. E por aki? Vai ser Édson e Sena msm??? Vamos mudar. Nem GS nem FG!!!

    ResponderExcluir
  2. acho q será: SENA e EDSON!!!
    chega! nem FG nem GS!!!

    ResponderExcluir

Aos comentaristas, recomendamos:

- escrever nos limites das boas maneiras, sem 'pesar' a mão;

- ater-se ao assunto da nota;

- Não ofender a honra alheia. Isso os políticos já o fazem muito bem.