10 junho 2007

Ausência

O prefeito Fernando Gomes ignorou o lançamento da pré-candidatura do jornalista e empresário José Adervan, na última quarta. Alguns enxergam nesse gesto um sinal claro de que o prefeito itabunense concorrerá, sim, à reeleição.

Um dos mais antigos colaboradores de Fernando, Adervan teria considerado o gesto uma descortesia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aos comentaristas, recomendamos:

- escrever nos limites das boas maneiras, sem 'pesar' a mão;

- ater-se ao assunto da nota;

- Não ofender a honra alheia. Isso os políticos já o fazem muito bem.