"Na marra. O presidente do DEM, Rodrigo Maia, ajuda a reunir adesões à CPI da Navalha. Embora as assinaturas em seu partido pinguem a conta-gotas, o deputado assegurou aos responsáveis pela coleta que, se a instalação da comissão depender dos ex-pefelistas, tudo dará certo.
Nem a pau. Da bancada baiana do DEM, que tem entre seus integrantes Paulo Magalhães, acusado pela PF de receber R$ 20 mil do empreiteiro Zuleido Veras, apenas José Carlos Aleluia mandou avisar que vai assinar."
Painel, Folha de São Paulo
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Aos comentaristas, recomendamos:
- escrever nos limites das boas maneiras, sem 'pesar' a mão;
- ater-se ao assunto da nota;
- Não ofender a honra alheia. Isso os políticos já o fazem muito bem.