Boa pra quem?
"A greve está forte. Está muito boa. Está tendo adesão, muita pressão. A categoria está enfoguetada", declaração de Rui Oliveira, presidente da APLB-Sindicato, ao avaliar os 30 dias de greve dos professores da rede estadual.
O DNA DA VERDADE
"A greve está forte. Está muito boa. Está tendo adesão, muita pressão. A categoria está enfoguetada", declaração de Rui Oliveira, presidente da APLB-Sindicato, ao avaliar os 30 dias de greve dos professores da rede estadual.
leiaopimenta@gmail.com
Toscko
às
11:51
Nenhum comentário:
Postar um comentário