10 junho 2007

Boa pra quem?

"A greve está forte. Está muito boa. Está tendo adesão, muita pressão. A categoria está enfoguetada", declaração de Rui Oliveira, presidente da APLB-Sindicato, ao avaliar os 30 dias de greve dos professores da rede estadual.

Nenhum comentário: