04 junho 2007

A caça aos maus advogados

A presidência da OAB-Itabuna está preocupada com os maus profissionais da advocacia itabunense. E está conclamando clientes comprovadamente lesados a apresentar denúncias à Ordem.

Segundo o presidente da seccional itabunense, Oduvaldo Carvalho, município possui mais de 700 advogados. Destes, 1% mancham a reputação da categoria com as más-práticas contra os clientes.

5 comentários:

  1. um por cento de 700 é igual a 7, que é conta de mentiroso.

    Sr. Oduvaldo, não subestime a quantidade de advogados com animus furandi.

    Certamente, não dá pra contar nos dedos das mãos.

    ResponderExcluir
  2. Cala boca Oduvaldo...
    Vai dormir Oduvaldo...
    Toma jeito mininu

    ResponderExcluir
  3. O nome até parece com um "Dedo-duro" das antigas na CEPLAC

    ResponderExcluir
  4. tU JA OUVISTE A HISTÓRIA DO SE GRITAR PEGA LADRÃO?

    ResponderExcluir
  5. 1% é delicado demais, num é não? Que tal uma campanha para "agitar o ânimo dos clientes lesado pelos dotôres"? Quem ficaria de fora?

    Ora, ora... deveríamos ser um Estado digno, constituído de pessoas literal e legitimamente dignas, cumpridoras das suas obrigações para não precisarmos dos serviços dos advogados e magistrados, que recheiam seus bolsos às custas da fragilidade criada pelos próprios clientes.

    Tá todo mundo manchado mermo!
    Você aí, confia em advogado? Ah! tá bom....

    ResponderExcluir

Aos comentaristas, recomendamos:

- escrever nos limites das boas maneiras, sem 'pesar' a mão;

- ater-se ao assunto da nota;

- Não ofender a honra alheia. Isso os políticos já o fazem muito bem.