12 junho 2007

Conselho das Cidades

O governo do estado publicou no Diário Oficial convocando para audiência pública, no dia 28, às 9h, que discutirá a lei de criação do Conselho Estadual das Cidades da Bahia. O evento acontecerá no auditório principal da Uesc.

O conselho terá a finalidade de definir políticas públias de interesse social, propiciar a participação dos diversos segmentos da sociedade e avaliar, discutir e apresentar contribuições ao anteprojeto da lei de criação do Conselho Estadual das Cidades da Bahia. Antes, no dia 27, mesmo horário, discutirá a lei de criação do conselho de habitação de interesse social.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aos comentaristas, recomendamos:

- escrever nos limites das boas maneiras, sem 'pesar' a mão;

- ater-se ao assunto da nota;

- Não ofender a honra alheia. Isso os políticos já o fazem muito bem.