"O ex-prefeito do município de Governador Lomanto Júnior (Barro Preto), Fábio Albergaria Nunes Pitanga, foi denunciado pelo Ministério Público Federal em Ilhéus por uso indevido de verbas da União e enriquecimento ilícito.
O ex-gestor recebeu, em 2000, mais de 83 mil reais que deveriam ter sido aplicados no Programa de Garantia de Renda Mínima (PGRM) em convênio firmado com o Ministério da Educação. As famílias da região que foram cadastradas no programa afirmaram, durante a inspeção, que nunca receberam quaisquer valores referentes ao PGRM."
Leia mais aqui
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Aos comentaristas, recomendamos:
- escrever nos limites das boas maneiras, sem 'pesar' a mão;
- ater-se ao assunto da nota;
- Não ofender a honra alheia. Isso os políticos já o fazem muito bem.