07 junho 2007

Faça o que eu mando, mas...

Veja só como o mundo, realmente, dá voltas.

A oposição chiou muito quando o governo carlista transformou uma dívida de R$ 80 milhões da 'falecida' rede de eletroeletrônicos Arapuã em apenas R$ 1 milhão.

Hoje, usando lei sacionada pelo ex-governador Paulo Souto, no ano passado, a atual gestão do petista Jaques Wagner concede perdão de uma dívida de R$ 74,6 milhões em impostas das empresas Embratel e Intelig. Com a remissão parcial do "prego" das empresas da área de telefonia, o estado receberá apenas R$ 7 milhões. O perdão é superior a R$ 65 milhões.

O valor do perdão equivale a metade do orçamento anual do combalido município de Ilhéus.

2 comentários:

  1. Zelão Comenta:

    Os cofres do estado deve tá em uma pindaiba de dar dó! O PT queria tanto o poder na Bahia, mas não se preparou para enfrentar o real estado de "miseré". Agora, vai começar a chorumingar com a velha cantilena da "herança recebida".
    Tem dó né? O PT passou 18 anos buscando o poder na Bahia e agora, não sabe o que fazer com ele.

    ResponderExcluir
  2. Zelão,

    quem perdoa dívida não tá em pindaíba!!!

    ResponderExcluir

Aos comentaristas, recomendamos:

- escrever nos limites das boas maneiras, sem 'pesar' a mão;

- ater-se ao assunto da nota;

- Não ofender a honra alheia. Isso os políticos já o fazem muito bem.