13 junho 2007

“Felomenal”

Raimundo Varela deixou de ser a única vedete da televisão no mundo político. O repórter Zé Bim, do programa Se Liga Bocão, para tirar o sono do apresentador Zé Eduardo, também está na alça de mira de muitos partidos baianos. Como alvo de propostas que vão de uma simples candidatura a vereador até à condição de candidato a vice em chapas majoritárias.

Raio Laser (Tribuna da Bahia)

2 comentários:

  1. Zelão Chora:

    Os soteropolitanos é que são felizes. Lá, eles têem esses dois radialistas, o Varela e Zé Bim.
    Tadinhos de nós de Itabuna que só temos um tal de "Val Cabra Ruim".

    ResponderExcluir
  2. Mas temos também o nosso vassourinha, que é famoso ou não ?

    ResponderExcluir

Aos comentaristas, recomendamos:

- escrever nos limites das boas maneiras, sem 'pesar' a mão;

- ater-se ao assunto da nota;

- Não ofender a honra alheia. Isso os políticos já o fazem muito bem.