12 junho 2007

Fernando Gomes se envolve em confusão em Ilhéus

O prefeito de Itabuna, Fernando Gomes, envolveu-se em nova confusão pública, dessa vez um pouco longe do município que administra.

Ontem à noite, quando saía do aeroporto Jorge Amado, seguranças do prefeito e o próprio discutiram com o dono de uma locadora. Queriam que o empresário retirasse o veículo do estacionamento do aeroporto para dar passagem ao portentoso carro oficial.

Irritado, o dono da locadora não contou conversa.

- Vá tomar no c.., você manda na sua cidade. Aqui, mandamos nós.

Incrível, mas Fernando não reagiu à 'provocação' do ilheense papa-caranguejo.

Os seguranças cercaram o veículo, à espera de ordens do prefeito. Dessa vez, não foi preciso um novo festival de pancadaria como aquele contra os floristas da praça Adami.

8 comentários:

Anônimo disse...

O dono da locadora estar de parabéns. Esse prefeito manda em Itabuna aqui em Ilhéus mandamos nós. Mais uma vez parabenizo o dono da locadora.

Anônimo disse...

Quem manda em Ilhéus é Valderico.
Ele manda e desmanda.
Esse negócio de "aqui em Ilhéus mandamos nós" é piada demal gosto.
Quem manda é Valderico.

Anônimo disse...

Ridícula a reação do dono da locadora que ñ foi nada educado e desse jornalista bairrista, "ilheense papa-carangueijo", ñ é a forma ideal de tratar um cidadão.

Anônimo disse...

bando de idiotas! todos voces!

Anônimo disse...

Zelão para Sêo Pimenta.

O que o senhor tem a ver com isso?
Afinal, o dono da locadora mandou quem ir tomar no "C..."? Por acaso foi o senhor? Se o "C..." é do prefeito, então,"quem tem o que é seu... que cuide!"

KKKKKKKKK

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

é a primeira vez que estou acessando esse blog, achei bem legal, pois a imprensa quase toda está nas mãos do "truculento", "cuma", e com isso tudo de ruim que acontece ninguém fica sabendo. Parabéns...

Anônimo disse...

Precisa desse alarde todo para desembarcar de um vôo de comercial?
éum Bush? O papa? Pelo amor de deus precisamos de dirigentes simples como nós. NA verdade esse prefeito está colhendo o que plantou e agora vive cercado de seguranças. 2008 vem aí e acho que cada um que se cuide!