05 junho 2007

A fritura de Adeum

Pouco mais de cinco meses de governo estadual e não se comenta outra coisa a não ser o iniciado processo de fritura do secretário de educação, Adeum Sauer. Os altos, médios e baixos escalões petistas dizem que, a cada dia que a greve avança mais difícil fica a situação de Adeum.

O que ameniza o 'quadro clínico' do secretário é o QI. Adeum é uma escolha pessoal do governador Jaques Wagner, mas há gente apontando a pouca habilidade do secretário em negociar. Até esquecem que, neste processo, mais pesa a caneta dos titulares das pastas de finanças e de administração do que a do secretário-alvo.

5 comentários:

  1. Ae mano, sô novo ake nu blogger i keria sab si vc podi mi ajuda ake!!
    keria sab comu ki colok foto i musica nu perfil!
    si dessi poh c fla!
    magnotorquette@gmail.com
    vlws

    ResponderExcluir
  2. cuidado com esse kra seu Pimenta, ele adora entrar em orkut alheio pra pegar fotos!!!

    ResponderExcluir
  3. Não Toque em AtomaUM que G S(só falta o L) vira bicho... vai virar oposição a J Walker Wagner

    ResponderExcluir
  4. O cara se enrolou todo na Tv.
    Depois vão dizer que foi "montagem"
    da TV Bahia
    Atuação VERGONHOSA

    ResponderExcluir
  5. O que dá raiva é saber e conhecer um MONTÃO de gente altamente competente na Secretaria e, ligados
    ao PT.
    Quem conhece a Secretaria como eu sabe que é VERDADE.
    XÔ encosto...

    ResponderExcluir

Aos comentaristas, recomendamos:

- escrever nos limites das boas maneiras, sem 'pesar' a mão;

- ater-se ao assunto da nota;

- Não ofender a honra alheia. Isso os políticos já o fazem muito bem.