O vereador Pezão tentou aprovar uma moção de repúdio ao "projeto de privatização da rodovia Ilhéus-Itabuna". E ainda levou o assunto a plenário, na sessão de ontem. Precisou da intervenção dos colegas para saber que a Câmara não poderia aprovar moção contra um projeto que ainda não existe nem no papel. Está apenas em estudo.
Ao final, restou ao vereador aprovar uma indicação do colega Roberto de Souza, mostrando os prejuízos de uma possível privatização e qual a posição da comunidade regional e do legislativo itabunense. A indicação de Roberto foi aprovada por todos os pares, mas bem que a Câmara poderia oferecer aulinha sobre regimento interno a alguns dos seus membros, não?
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Aos comentaristas, recomendamos:
- escrever nos limites das boas maneiras, sem 'pesar' a mão;
- ater-se ao assunto da nota;
- Não ofender a honra alheia. Isso os políticos já o fazem muito bem.