05 junho 2007

PAC do Cacau

Está praticamente definida a data de lançamento do chamado PAC do Cacau.

A solenidade acontecerá no dia 13 de junho, e terá as presenças do governador Jaques Wagner, do ministro da agricultura, Reinhold Stephanes, e do secretário estadual de agricultura, Geraldo Simões.

O PAC do Cacau contempla investimentos em todos os setores do agronegócio sul-baiano. Os maiores desafios são a institucionalização da Ceplac e o "equacionamento" da dívida dos milhares de cacauicultores.

2 comentários:

  1. A Piada do ano!
    Leiam o plano e comparem com o prometido.
    E pior os caras tem coragem de anunciar como "COISA" boa.
    Beira o ridículo

    ResponderExcluir
  2. quem é esse idiota que escreveu acima? porra....... o fdp não vê nada de bom.... será porque não irá nada pro bolso dele?

    ResponderExcluir

Aos comentaristas, recomendamos:

- escrever nos limites das boas maneiras, sem 'pesar' a mão;

- ater-se ao assunto da nota;

- Não ofender a honra alheia. Isso os políticos já o fazem muito bem.