16 junho 2007

Paulo Magalhães é denunciado

"A Polícia Federal enviou ontem ao procurador-geral da República, Antônio Fernando de Souza, relatório com indícios de envolvimento de três parlamentares com a máfia das fraudes em obras públicas, desmantelada pela Operação Navalha.

Entre eles está o deputado federal Olavo Calheiros (PMDB-AL), irmão do presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), denunciado ao Conselho de Ética sob a acusação de ter despesas pessoais pagas por construtoras.

Os outros dois são os deputados federais Maurício Quintela (PR-AL) e Paulo Magalhães (DEM-BA), sobrinho do senador Antônio Carlos Magalhães (DEM-BA). Por meio de nota,Magalhães negou envolvimento com as irregularidades."

Leia reportagem completa no jornal A TARDE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aos comentaristas, recomendamos:

- escrever nos limites das boas maneiras, sem 'pesar' a mão;

- ater-se ao assunto da nota;

- Não ofender a honra alheia. Isso os políticos já o fazem muito bem.