09 junho 2007

Pedágio na Ilhéus-Itabuna não é atraente, diz Saulo

O diretor do DNIT na Bahia, Saulo Pontes, confirmou ao programa Roberto de Souza o que já havíamos antecipado aqui no BLOG. Na opinião do diretor, o pedágio no trecho da BR-415 entre Ilhéus-Itabuna não é atraente para a iniciativa privada e o pedágio somente pode ser cobrado em estradas com um mínimo de 100 quilômetros de extensão, entre os pontos de partida e chegada.

A Ilhéus-Itabuna tem apenas 25 quilômetros.

2 comentários:

  1. Se todo mundo é contra...
    De quem foi a IDEIA????
    J Walker WAGNER ?? GS ??

    ResponderExcluir
  2. A especulada privatização da rodovia BR415, só se daria no trecho Itabuna x Ilhéus, ou ao longo dos mais de 300 KM de toda rodovia que é de Ilhéus x Vitoria da Conquista?

    ResponderExcluir

Aos comentaristas, recomendamos:

- escrever nos limites das boas maneiras, sem 'pesar' a mão;

- ater-se ao assunto da nota;

- Não ofender a honra alheia. Isso os políticos já o fazem muito bem.