O DNA DA VERDADE
Zelão Lamenta:Xiii! Itabuna vai ficar que nem dias de feriadão... Vazia!
Aos comentaristas, recomendamos:- escrever nos limites das boas maneiras, sem 'pesar' a mão; - ater-se ao assunto da nota; - Não ofender a honra alheia. Isso os políticos já o fazem muito bem.
Zelão Lamenta:
ResponderExcluirXiii! Itabuna vai ficar que nem dias de feriadão... Vazia!