03 junho 2007

"Só se vê na Bahia"

Exatamente 140 servidores públicos estaduais mortos ainda continuavam na folha de pagamento do estado, segundo revela reportagem de Flávio Oliveira, na edição de hoje de A Tarde.

O prejuízo ao erário está estimado em cerca de R$ 19 milhões quando também contabilizados os casos de funcionários licenciados por até dois anos, que se afastam do serviço público, mas continuam recebendo salário do estado.

A maioria sai para trabalhar na iniciativa privada e continua recebendo da "viúva". Os dados foram apurados em auditoria realizada pela secretaria estadual de administração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aos comentaristas, recomendamos:

- escrever nos limites das boas maneiras, sem 'pesar' a mão;

- ater-se ao assunto da nota;

- Não ofender a honra alheia. Isso os políticos já o fazem muito bem.