A União Nacional dos Estudantes (UNE) e a União Brasileira dos Estudantes Secundaristas (Ubes) podem ser descredenciadas do processo de emissão de carteira estudantil na Bahia pelos próximos cinco anos.
Ontem, dia 5, o promotor de Justiça Aurisvaldo Sampaio encaminhou um ofício recomendando à Superintendência de Acompanhamento e Avaliação do Sistema Educacional (Supav) a imposição do descredenciamento das entidades junto à Secretaria de Educação do Estado (SEC).
De acordo com ele, a UNE e a Ubes estão realizando, irregularmente, a emissão de carteiras estudantis de meia-entrada no Estado, pois não possuem a habilitação para a emissão do documento junto ao órgão competente.
Leia mais aqui
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Aos comentaristas, recomendamos:
- escrever nos limites das boas maneiras, sem 'pesar' a mão;
- ater-se ao assunto da nota;
- Não ofender a honra alheia. Isso os políticos já o fazem muito bem.