É tenso o período que antecede o depoimento do secretário de Saúde, Jesuíno Oliveira, na Comissão Especial de Inquérito (CEI), instalada pela Câmara de Vereadores. A comissão investiga desvios de R$ 14 milhões, que deveriam ser aplicados em reforma de postos, aquisição de medicamentos, melhorias no hospital de Base.
Integrantes da comissão têm farta documentação para 'inquirir' o secretário.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Aos comentaristas, recomendamos:
- escrever nos limites das boas maneiras, sem 'pesar' a mão;
- ater-se ao assunto da nota;
- Não ofender a honra alheia. Isso os políticos já o fazem muito bem.