04 julho 2007

Bomba!!!

É tenso o período que antecede o depoimento do secretário de Saúde, Jesuíno Oliveira, na Comissão Especial de Inquérito (CEI), instalada pela Câmara de Vereadores. A comissão investiga desvios de R$ 14 milhões, que deveriam ser aplicados em reforma de postos, aquisição de medicamentos, melhorias no hospital de Base.

Integrantes da comissão têm farta documentação para 'inquirir' o secretário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aos comentaristas, recomendamos:

- escrever nos limites das boas maneiras, sem 'pesar' a mão;

- ater-se ao assunto da nota;

- Não ofender a honra alheia. Isso os políticos já o fazem muito bem.