11 julho 2007

Boom imobiliário

Depois do Jardim Vitória, o Góes Calmon é o próximo alvo das construtoras e incorporadas imobiliárias. Com o fim de algumas restrições do código de obras e posturas, a região que antes era notabilizada pelas grandes mansões de produtores e coronéis do cacau (hoje falidos) cederá lugar a grandes edifícios de até 20 andares.

Uma das mais interessadas em empreendimentos naquela região é a WA Engenharia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aos comentaristas, recomendamos:

- escrever nos limites das boas maneiras, sem 'pesar' a mão;

- ater-se ao assunto da nota;

- Não ofender a honra alheia. Isso os políticos já o fazem muito bem.