15 julho 2007

Brincadeira de criança...

Messi queria dar chocolate, mas os brasileiros são gentis...

A foto acima retrata a página do diário esportivo argentino Olé. Mais uma vez, eles tiveram que comer chocolate e engolir a ironia!!!

Um comentário:

  1. Zelão Cantando (tango)

    ... Não chores por mim... Argentina!!!!!!

    Um, dois, três... A Argentina virou freguês!


    KKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir

Aos comentaristas, recomendamos:

- escrever nos limites das boas maneiras, sem 'pesar' a mão;

- ater-se ao assunto da nota;

- Não ofender a honra alheia. Isso os políticos já o fazem muito bem.