O DNA DA VERDADE
Zelão Cantando (tango)... Não chores por mim... Argentina!!!!!!Um, dois, três... A Argentina virou freguês!KKKKKKKKKKKK
Aos comentaristas, recomendamos:- escrever nos limites das boas maneiras, sem 'pesar' a mão; - ater-se ao assunto da nota; - Não ofender a honra alheia. Isso os políticos já o fazem muito bem.
Zelão Cantando (tango)
ResponderExcluir... Não chores por mim... Argentina!!!!!!
Um, dois, três... A Argentina virou freguês!
KKKKKKKKKKKK