15 julho 2007

Prefeito por 60 dias

Ex-feirante, José Hélio Santos, o Dé, assumirá a prefeitura de Barro Preto pelos próximos 60 dias, seguindo determinação judicial. A posse está marcada para as 9h desta segunda-feira, na Câmara Municipal. Dé é presidente da Câmara e assume a prefeitura em lugar de José Bonfim dos Santos, cassado por compra de votos e distribuição de material de construção às vésperas da eleição de 2004.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aos comentaristas, recomendamos:

- escrever nos limites das boas maneiras, sem 'pesar' a mão;

- ater-se ao assunto da nota;

- Não ofender a honra alheia. Isso os políticos já o fazem muito bem.