O DNA DA VERDADE
Muito bom! Fantástico! Mostra o que vai ser o relacionamento, a conversa, o contato humano, no futuro, meramente virtual... uma irônica realidade!
Aos comentaristas, recomendamos:- escrever nos limites das boas maneiras, sem 'pesar' a mão; - ater-se ao assunto da nota; - Não ofender a honra alheia. Isso os políticos já o fazem muito bem.
Muito bom! Fantástico! Mostra o que vai ser o relacionamento, a conversa, o contato humano, no futuro, meramente virtual... uma irônica realidade!
ResponderExcluir