05 julho 2007

Insatisfação

O ex-prefeito e secretário Geraldo Simões mantém-se tranqüilo diante da avalanche de críticas sofridas de aliados.

Nem se abala. E nem parece que disputará a sucessão municipal em 2008.

8 comentários:

  1. KD o PAC do cacau Geraldo?
    KD a agricultura Geraldo ?
    KD as OBRAS GERALDO????

    ResponderExcluir
  2. Avalanche???? Onde?????

    ResponderExcluir
  3. A o pau quanto maior é mais bonita a queda. O comunismo, caiu; o Império Romano, caiu; o Muro de Berlim, caiu; a arrogãncia, a prepotência e as ingratidões do coronel GS também vão cair.

    ResponderExcluir
  4. Zelão Atesta:

    "Elementar meu Caro Wadson". Como o hoje principal "acheçor" de Geraldo, o comigerado Rui Porquinho. Quando Geraldo chegar pra fazer a campanha, basta "jogar o milho", que assim como as galinhas no terreiro, o povo vem pra cima.

    Tudo presunção!

    ResponderExcluir
  5. Não entendi, caro jornalista. Leio todos os dias (revisito o dia todo) o seu blog e não vejo as tais críticas dos adversários de Geraldo Simões. Você as está guardando para si com o intuito, talvez, de apresentá-las no momento em que decidir de que lado vai ficar? Ou já está de um certo lado e essa sua insinuação "e nem parece que disputará a sucessão municipal em 2008?" revela alguma tendência?

    ResponderExcluir
  6. Entenda meu irmão:
    É a AUTO CRITICA
    É a sindrome do espelho
    É a voz da consciencia

    ResponderExcluir
  7. Ué, a crítica é dos aliados, caríssimo.

    ResponderExcluir
  8. Zelão Confirma:


    Geraldo Simões sofre da síndrome do pavão - Ele só olha pro próprio rabo.
    O homi imita a Ubaldo Dantas e no poder só faz "ex-amigos". No espelho mágico de Geraldo só a "idolatrada figura dele é que reflete".
    Para o homi, só a sua ambição de poder prevalece, para ele, usar as pessoas é o que importa aos seus nada nobres objetivos.
    Te cuida jacaré, que a lagoa tá secando!

    KKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir

Aos comentaristas, recomendamos:

- escrever nos limites das boas maneiras, sem 'pesar' a mão;

- ater-se ao assunto da nota;

- Não ofender a honra alheia. Isso os políticos já o fazem muito bem.