05 julho 2007

Revolta

Um clima de rebelião ameaça o quintal do deputado Raymundo Veloso.

Assessores estão insatisfeitos com o que recebem de salário e reclamam da ascensão de ex-adversários do deputado. Existem até relatos de assessores passando fome, tal o nível baixo de "vencimentos".

A coisa ameaça engrossar pro lado de Veloso, o federal cada vez mais próximo dos carlistas.

8 comentários:

  1. Zelão Alerta:


    Avisem ao deputado, que foi por causa da fome do povo, diante do apetite voraz da realeza, que começou a Revolução Francesa, que culminou com os famintos tomando a Bastilha e cortando na lãmina da guilhotima os sonhos das cabeças coroadas.

    KKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  2. Zelão:

    O Deputado Veloso é um homem do povo, não representa e nunca representará a realeza.
    O problema do deputado, o Rei do Outdoor, e gastar muito para dizer que fez o que não fez, e porisso falta dinheiro para pagar aos seus Asessores.

    ATÔNITO por ver que já aprendeu a ser picante como Sêo Pimenta

    ResponderExcluir
  3. Isto acontece com politicos populistas, que não tem grupo nem ideologia, pensam que tudo pode ser comprado.

    Quando falta dinheiro, acabam.......

    ResponderExcluir
  4. Ó lua que vais tão alta,
    - redonda quem nem um tamanco!...
    - Ò Maria traz cá uma escada,
    - queu não "xego" lá ku banco!...

    Do poeta para o politico.

    Belinha Badaró

    ResponderExcluir
  5. Belinha:

    Que bom vê-la aqui!!!!!!!
    Agora, o versinho tá fraco, viu!!!

    Atônito - em ver Belinha por aquí

    ResponderExcluir
  6. Atônito,

    Por eu ter ficado "perplexa" com a sua falta de ritmo no ler e entender esta, infantil, quadrinha não te enviarei beijinhos; mas, respeitando este seu pseudonimo como um dos únicos que realmente justifica o acompanhamento das noticias aqui veiculadas, te mando um abraço.

    Belinha Badaró
    belinhabadar@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  7. Belinha:

    Os versinhos são realmente formosos, pude agora constatar.
    Não seriam eles de Fernando Pessoa/Alberto Caieiro?
    Vou verificar...

    ATÔNITO, mas não tanto.

    ResponderExcluir
  8. Atônita eu estou com o seu total desconhecimento sobre os poetas que se utilizam da ultima flôr do láscio; como pode imaginar ser eu autora de tal façanha - segue pro seu conhecimento o autor de inteligente e poéticas linhas.
    Belinha
    **************
    Lá da nha terra tá bom de vêri!
    (Antonio Mousinho)

    Oh lua que vais tão alta,
    redonda como um tamanco!...
    Ò Maria traz cá uma escada
    queu não xego lá ku banco!...

    De manhã ao levantar
    da boca sai um escarro
    só depois ê vou cagar
    debaxo daquele chaparro!

    A seguir vou almoçar
    mastigo umas carcaças
    saio para trabalhar
    tá um calor do caraças!

    A Rosinha foi à fonte
    à cabeça uma bilha
    quando ê desci do monte
    fui-me a ela e parti-lha!!!

    A cachopa é vaidosa
    anda c' a guadelha ruça
    ou dêxa de ser teimosa
    ou, então, leva na fuça!

    Ê cá nã sou esquesito
    no que respêta a mulheres
    pra me polir o apito
    podem ser umas quaisqueres!!!

    Feliz?

    ResponderExcluir

Aos comentaristas, recomendamos:

- escrever nos limites das boas maneiras, sem 'pesar' a mão;

- ater-se ao assunto da nota;

- Não ofender a honra alheia. Isso os políticos já o fazem muito bem.