03 julho 2007

A madrinha de Aldo

Deve-se a dona Angélica a nomeação do competente Aldo Bastos como diretor do Centro de Cultura Adonias Filho (CCAF).

Vizinha e entusiasta de um dos melhores atores baianos, ela não contou conversa ao exigir do filho, Geraldo Simões, a indicação para o posto.

Um comentário:

  1. Zelão Comprova:

    Bem qui mi diçerão: - Quem tem "madrinha" naum morre pagão!
    Mi diçerão, qui a primeira montagem teatral a ser exibida no "Centro", será produzida, dirigida e protagonizada pelo sêo Aldo e terá o título de: - A FADA MADRINHA!

    KKKKKKKKKK

    ResponderExcluir

Aos comentaristas, recomendamos:

- escrever nos limites das boas maneiras, sem 'pesar' a mão;

- ater-se ao assunto da nota;

- Não ofender a honra alheia. Isso os políticos já o fazem muito bem.