04 julho 2007

Prejuízo...Mas nem tanto

Francamente, toda essa disputa pela presidência do Itabuna Esporte Clube carece de sentido. A casa está falida, sem o menor oxigênio. Ações trabalhistas que já se encontram na iminência da execução devem levar à penhora da sede social.

Ou seja, briga-se para ver quem vai administrar o prejuízo.

Por outro lado, o presidente Ricardo Xavier, que é também secretário de Esportes de Itabuna, agarra-se de todo jeito ao combalido IEC.

Precisa do paciente terminal para garantir um mínimo de viabilidade ao seu futuro político.

Um comentário:

  1. Zelão Explica:


    Taí a explicação por que tem tanta "Urubú" atrás da carniça!

    KKKKKKKKK

    ResponderExcluir

Aos comentaristas, recomendamos:

- escrever nos limites das boas maneiras, sem 'pesar' a mão;

- ater-se ao assunto da nota;

- Não ofender a honra alheia. Isso os políticos já o fazem muito bem.