Procura-se, desesperadamente, o edital de licitação da obra de R$ 11 milhões para ampliar as redes de captação e distribuição de água em Itabuna.
Apesar da busca intensa pelo edital, a construtora OAS é anunciada pela prefeitura como a responsável pela execução da obra. Até um canteiro da empresa foi instalado no município, na área do "Clube do Cavalo", Urbis IV.
Existe um edital de 20 anos atrás, pasme seo Pimenta, 20 anos. Como pode? isto é legal? Seria bom investigar. Quem poderia fazer isto? Até parece que a OAS é dona de Itabuna. Vixe.
ResponderExcluir