04 julho 2007

Sabe a história da porta arrombada?

Que as lideranças sul-baianas sofrem de uma letargia de dar dó, todos sabem. Mas chega a ser cômico o espetáculo das instituições ilheenses no episódio da transferência da prefeitura do Palácio Paranaguá para a garagem da empresa Rio Novo.

Eles resolveram gritar e 'decretar' luto somente após concretizada a transferência de todas as secretarias para o prédio na avenida Itabuna. Como o prefeito tem muitos amigos nessas instituições, até parece coisa combinada esse protesto tardio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aos comentaristas, recomendamos:

- escrever nos limites das boas maneiras, sem 'pesar' a mão;

- ater-se ao assunto da nota;

- Não ofender a honra alheia. Isso os políticos já o fazem muito bem.