13 julho 2007

Veto a cobrança diferenciada do Oi Velox

"Vetar a cobrança diferenciada pelos serviços do Oi Velox. Este é o pedido da ação judicial coletiva de nº1585860-7/07 que foi impetrada pelo Instituto de Estudo e Ação Pela Paz com Justiça Social (Iapaz) no último dia 5 e está aguardando julgamento na 1ª Vara Especializada de Defesa do Consumidor de Salvador.

O processo, que tem abrangência nacional, solicita que a Oi, detentora do serviço de acesso à internet banda larga, pratique os mesmos preços e ofereça a mesma qualidade de conexão em todo o país."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aos comentaristas, recomendamos:

- escrever nos limites das boas maneiras, sem 'pesar' a mão;

- ater-se ao assunto da nota;

- Não ofender a honra alheia. Isso os políticos já o fazem muito bem.