16 agosto 2007

Você já votou na Enquete?

A Secretaria de Segurança Pública decidiu transferir o delegado regional, Nélis Araújo, de Itabuna para Teixeira de Freitas. O governo trata a questão como um simples rodízio, rotina policial. E a gente quer saber: você aprova a mudança? Participe se você ainda não votou. Deixe aqui a sua opinião.


Você aprova a transferência do delegado regional Nélis Araújo?

Sim, já deu o que tinha que dar

Não, estava desempenhando bom trabalho

Tanto faz, a violência continuou do mesmo jeito










2 comentários:

  1. Ô Seo Pimenta, divulga logo essa enquete, e aproveita o A Região do fim de semana e peça pra publicar na Malha Fina, a rejeição pelo hômi tá grande, kkkkkkk.
    Ah, e antes que eu esqueça, avisa ao AR que a trupe dele já foi, publicou hoje no Diário Oficial.

    ResponderExcluir
  2. Posta o resultado Sêu Pimenta!
    "O vento soprou e o barraco desabou!"

    ResponderExcluir

Aos comentaristas, recomendamos:

- escrever nos limites das boas maneiras, sem 'pesar' a mão;

- ater-se ao assunto da nota;

- Não ofender a honra alheia. Isso os políticos já o fazem muito bem.