16 agosto 2007

Você já votou na Enquete?

A Secretaria de Segurança Pública decidiu transferir o delegado regional, Nélis Araújo, de Itabuna para Teixeira de Freitas. O governo trata a questão como um simples rodízio, rotina policial. E a gente quer saber: você aprova a mudança? Participe se você ainda não votou. Deixe aqui a sua opinião.


Você aprova a transferência do delegado regional Nélis Araújo?

Sim, já deu o que tinha que dar

Não, estava desempenhando bom trabalho

Tanto faz, a violência continuou do mesmo jeito










2 comentários:

Anônimo disse...

Ô Seo Pimenta, divulga logo essa enquete, e aproveita o A Região do fim de semana e peça pra publicar na Malha Fina, a rejeição pelo hômi tá grande, kkkkkkk.
Ah, e antes que eu esqueça, avisa ao AR que a trupe dele já foi, publicou hoje no Diário Oficial.

Anônimo disse...

Posta o resultado Sêu Pimenta!
"O vento soprou e o barraco desabou!"