Caos em Ilhéus


Lixo por todos os cantos da cidade, funcionários de braços cruzados e município sem comando. Este é o retrato de Ilhéus. Os servidores públicos fizeram piquete na porta do centro administrativo contra o descaso do prefeito Valderico Reis com o município.
A "rebelião" dos funcionários começou nas primeiras horas da manhã e é mais uma das ações que mostram a insatisfação generalizada em Ilhéus com o governo e a decisão tomada pela Tribunal de Justiça, que reconduziu Valderico ao cargo, na segunda-feira.
Ninguém sai, ninguém entra no Carandiru. Agora pela manhã o secretário de educação, Almir eta Pereira, foi impedido de entrar no centro administrativo. Há uma completa paralisia dos serviços públicos e as principais ruas do centro da cidade estão entregues ao lixo e aos ratos.
A cidade voltou a ficar sem prefeito.
2 comentários:
Estamos de olho pra saber se o sindicato vai fazer qualquer acordo com este prefeitozinho de bosta.
CUIDADO VAL, OS DESCONTOS DOS CONTRA CHEQUES DOS FUNCIONÁRIOS DEVEM SER OBRIGATORIAMENTE REPASSADOS. SENÃO...
Postar um comentário