Depósito de lixo na Beira-Rio

A omissão da Prefeitura de Itabuna está permitindo que um trecho da margem direita do Rio Cachoeira, no bairro da Conceição, seja transformado em depósito de lixo e entulho. Carroças e até caçambas chegam todos os dias e despejam a bagaceira por lá.
Enquanto isso, os fiscais de seu Marcelino ficam dando voltinhas na "Ponte Velha". E o chefe gordinho passa religiosamente, duas vezes ao dia, para fiscalizar os fiscais.
Resta saber: o que essa gente faz mesmo de útil?
Nenhum comentário:
Postar um comentário