18 agosto 2007

Festival de Música

Como parte das atividades da Semana da Família, a Diocese de Itabuna realiza hoje, 18, a partir das 15 horas, no Centro de Cultura Adonias Filho, um Festival de Música seguido de solenidade comemorativa do Dia Municipal da Família, contando com a participação do clero diocesano e autoridades. As atividades serão presididas pelo bispo Dom Ceslau Stanula que exorta os cristãos a participar da programação, que se encerra no próximo sábado na Vila Olímpica de Itabuna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aos comentaristas, recomendamos:

- escrever nos limites das boas maneiras, sem 'pesar' a mão;

- ater-se ao assunto da nota;

- Não ofender a honra alheia. Isso os políticos já o fazem muito bem.