É gente chegando de todos os lados...
A manifestação contra o retorno do prefeito Valderico Reis promete ter grande participação popular.
O ato ainda não começou, mas as principais vias de acesso ao centro da cidade estão interditadas e há uma grande aglomeração em frente à praça da Catedral de São Sebastião.
As lojas baixaram as portas em adesão ao movimento, dentre elas as grandes redes varejistas Insinuante e Ricardo Eletro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário